Fechar

logo

Fechar

Cantor aparece de cabelo azul e tatuagens em clipe com MC Kekel

Folhapress. Publicado em 26 de abril de 2019 às 8:42.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Wesley Safadão, 30, surgiu de cabelo azul nesta quinta-feira (25) para a gravação do clipe de “Desencana”, música em parceria com MC Kekel, 23. Para a caracterização, o artista também apareceu com tatuagens e a sobrancelha raspada.

O vídeo da música foi filmado em uma fábrica na cidade de São Paulo. O single será lançado nas plataformas digitais no dia 30 de maio.

Em fotos publicadas em seu Instagram, Safadão mostra o novo visual que usou para o clipe, bem diferente do que ele costuma aparecer. Em uma das imagens, ele usa um casado de pelo sintético, mas deixa o peito à mostra, com tatuagens. Em outra foto, ele veste uma roupa amarela e preta e está ao lado de MC Kekel, vestido todo de vermelho.

Segundo a assessoria de imprensa de Safadão, o clipe mostra um baile black, cheio de batalhas de dança. O cearense e o funkeiro são os anfitriões da festa. Eles cantam e dão o ritmo da balada. O projeto é dirigido por Mess Santos e assinado pela Movie 3 Filmes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube