Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Bial e Périssé são surpreendidos no “Altas Horas” com aparição dos filhos

Folhapress. Publicado em 28 de abril de 2019 às 16:51.

Fotos: Reprodução/ Rede Globo

Fotos: Reprodução/ Rede Globo

MAURÍCIO DEHÒ
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Pedro Bial e Heloísa Périssé foram alguns dos convidados do “Altas Horas” de ontem e, durante o programa, tiveram em comum uma reação: olhos arregalados e boca aberta. Ambos foram surpreendidos com a presença dos filhos, sem aviso prévio.

Bial virou até gif. O jornalista falava com Serginho Groisman, quando o apresentador chamou Theozin para o palco. Bial não entendeu bem, e foi só quando o filho apareceu que caiu a ficha – e veio a cara de choque.

Eles comentaram que tem uma relação muito próxima. “Eu fui crescendo e fomos cada vez tendo uma relação mais aberta. Quando eu era mais novo, a gente passava mais tempo separado e eu não era tão aberto com ele. Eu fui crescendo e fui melhorando, e ele também. É algo a trabalhar, é importante ter essa relação boa com a família”, disse Theozin, diante de um Pedro Bial orgulhoso.

No caso de Heloisa Périssé, Serginho primeiro provocou e questionou quem ela gostaria que fosse a ver no programa. A comediante respondeu que a filha. Naquele momento era só uma brincadeira. Theozin entrou, fez sua participação, e só mais tarde a filha de Heloísa apareceu.

Assim como Bial, a cara da comediante foi de choque total. A filha Luiza surgiu e contou que vinha despistando a mãe em mensagens no telefone, para ela não descobrir que ela estava nos estúdios do Altas Horas.

Luíza é atriz do “Zorra” e brincou: “Gente, eu vivi só para ver essa reação da minha mãe”.

A atriz comentou que está há um mês no “Zorra”. “Primeiro fiz teste para ‘Malhação’. Eu passei, só que eu estava fazendo um filme, no fim do ano passado, e aí eu perguntei se não tinha como reaproveitar o meu teste. Era de comédia e foram ver para o ‘Zorra’, e aí gostaram.”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube