Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Banda 2 em Dois leva mistura de ritmos ao Centro Cultural Casa da Pólvora

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 14 de abril de 2019 às 10:15.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Com sua mistura de ritmos, unindo rock, reggae e rap, a banda 2 em Dois se apresenta neste domingo (14), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show faz parte do AnimaCentro.

No show deste domingo, a banda 2 em Dois vai mostrar composições autorais como “O amor é uma arma carregada”, e também músicas de artistas e grupos que exerceram influência em seu som, como ‘Zoio de Lula’, do Charlie Brown Jr e ‘Killing in the Name’, da banda norte-americana Rage Against the Machine, dentre outras.

Formada por Cássio Lex Luthor (vocal), Anderson Paulo (baixo), Og Ludwing (bateria), Mateus Fanver e Yuri Martins (guitarra), a banda 2 em Dois surgiu em 2018 e apesar do pouco tempo de estrada já fez apresentações em João Pessoa e vem conquistando espaço no cenário musical da Paraíba.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube