Fechar

logo

Fechar

Após sugestão de Julian, Moacir responde: “Vou brigar até o fim”

Da Redação. Publicado em 10 de abril de 2019 às 20:57.

A polêmica envolvendo representantes do Partido Social Liberal (PSL) ainda não acabou. O que acontece é que depois das últimas declarações do deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos.

Em uma de suas recentes declarações, Julian sugere que o companheiro e também deputado, Moacir Rodrigues (PSL), troque de partido caso não esteja se sentindo confortável na situação atual.

Em entrevista, Moacir explicou sobre o seu ideal de partido e que o seu intuito é contribuir para a consolidação do mesmo.

– O que nós queremos, o que os eleitores de Bolsonaro que acreditam nesse novo projeto de Brasil querem é ter direito a um partido limpo, democrático e que apoia todos aqueles que pretendem participar – afirmou.

Sobre os comentários do Deputado Federal Julian Lemos, Moacir disse ter recebido apoio de outros representantes de partido e não pretender sair de onde está.

– Recebi recomendação de alguns membros da direção nacional, que me aconselharam a não deixar o partido. Eu vou brigar até o fim! – ponderou.

*As informações foram veiculadas na rádio Panoramica FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube