Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Apenas 11% de declarações do IRPF faltam ser entregues na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 30 de abril de 2019 às 10:07.

O delegado da Receita Federal em Campina Grande, Gilberto Rios, fez um balanço sobre a campanha para entrega de declarações do Imposto de Renda e afirmou que o resultado foi satisfatório, tendo em vista que o prazo final é esta terça-feira (30) e apenas 34 mil declarações faltam ser entregues na Paraíba.

Ele destacou que a expectativa é de que até esta quarta as declarações restantes sejam entregues, totalizando as 300 mil declarações no Estado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Estamos fechando o dia 29 de abril e é com muita satisfação que digo que estamos virando para o dia 30 com apenas 11% de declarações a ser entregues, isso considerando uma expectativa de 300 mil declarações. Estamos até esse momento com 264 mil declarações entregues aqui na Paraíba, faltando apenas 34 mil. Os sistemas da Receita Federal estão aptos a receber essa quantidade de declarações no dia 30 – disse.

Gilberto destacou que os resultados apresentados são muito bons, tendo em vista que este ano os prazos fornecidos foram mais curtos. Ele frisou ainda que o desempenho das declarações deste ano está melhor que o desempenho do ano passado.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube