Fechar

logo

Fechar

Amigo de professor assassinado confessa crime e é apreendido

Da Redação. Publicado em 16 de abril de 2019 às 20:36.

No dia 5 de abril de 2019, o professor José Alves Dionísio foi achado nas margens da BR-101 em um canavial do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O professor havia sido esfaqueado e em seu carro também foram achados vestígios do crime.

Nesta terça-feira (16), Lambert Cabral de Oliveira, de 51 anos, residente de Jacarapé e amigo próximo de José, confessou o crime após precisar depôr sobre o caso motivado por evidências policiais que apontaram para o mesmo.

Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, os indícios localizados onde o corpo foi encontrado e no interior do veículo da vítima juntavam provas que indiciavam que o crime foi realizado por alguém próximo da vítima.

– Nesse momento, a Polícia Civil precisa resguardar a informação porque precisamos confrontá-la com outras informações coletadas na perícia. Eles eram amigos de longa data além de serem compadres pois a vítima era padrinho de um dos filhos do autor do crime – disse o delegado.

Lambert se encontra preso na Central de Polícia sob mandado temporário e seguirá para a audiência de custódia em Santa Rita, onde terá a sentença dada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube