Fechar

logo

Fechar

Visita do ministro da Saúde cria expectativa sobre investimentos em Campina

Da Redação. Publicado em 25 de março de 2019 às 16:40.

 

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A chegada do ministro da Saúde é aguardada com expectativa por políticos de Campina Grande. Luiz Henrique Mandetta, do Governo Federal, visita o município nesta segunda-feira (22).

Em Campina Grande, espera-se do ministro o anúncio de um compromisso do Governo Federal com propostas de investimento para a melhoria do atendimento ao cidadão no setor da Saúde.

Por volta das 13 horas, políticos aguardavam a chegada dele no ISEA (Instituto de Saúde Elpídio de Almeida). Estavam por lá, entre outros, Ivonete Ludgério (PSD) e Alexandre do Sindicato (PHS).

A presidente da Câmara disse aguardar por “boas notícias”. Ludgério comentou que espera alguma proposta para o ISEA e para a Hospital da FAP (Fundação Assistencial da Paraíba).

Da mesma forma, o vereador Alexandre do Sindicato disse esperar que o Governo Federal ajude a cidade, visto que ela atende pessoas de “mais de 172 municípios de todo o Agreste e Brejo paraibano”.

Na ocasião, os vereadores também devem pedir ao ministro o reforço do programa ‘Mais Médicos’ para a contratação de novos profissionais de Saúde para atender toda a região do Nordeste brasileiro.

Também estava no local o secretário municipal, Teles Albuquerque. Ele também frisou a necessidade de Campina Grande por mais investimentos para a maternidade municipal.

A agenda de Mandetta começou pela manhã em João Pessoa, no Litoral paraibano, e terminará no final do dia em Patos, no Sertão. Antes de ir para Campina, o ministro esteve em Santa Rita.

Com informações da Rádio Caturité FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube