Fechar

logo

Fechar

“Vinda do ministro à Paraíba quebra mitos”, afirma deputado

Da Redação*. Publicado em 26 de março de 2019 às 12:35.

Na tarde dessa segunda-feira, 25, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, realizou sua primeira visita oficial à cidade de Campina Grande.

O ministro foi recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues e várias outras autoridades do Estado, entre elas, o deputado federal Efraim Filho.

Mandetta visitou o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), que atende não só a população de Campina Grande, mas também de outras cidades do interior da Paraíba.

Foto: Paraibaonline

Efraim (foto) afirmou que a visita do ministro é extremamente significativa para o Estado e, claro, para a maternidade.

Segundo o deputado, Luiz Henrique traz consigo um total de R$ 23 milhões que devem ser revertidos em serviços em todo o Estado da Paraíba.

– O ministro sai daqui conhecendo essa realidade e, com a sensibilidade que ele tem, contribuirá para que a maternidade possa ser contemplada – afirmou.

Na recepção ao ministro da Saúde estavam representantes do governo João Azevêdo, além de autoridades do município de Campina Grande.

– A visita do ministro quebra mitos de que o palanque ficaria armado. A bandeira que levantamos hoje não é amarela, nem verde, nem vermelha, é a bandeira da Paraíba – ponderou.

Efraim comentou ainda que o governo Bolsonaro ainda não tem a base consolidada para aprovar o projeto da reforma previdenciária.

– Ainda tem se montado essa base, e a gente espera que o governo tenha essa capacidade de construir, o Brasil precisa voltar a crescer – opinou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube