Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereadores aprovam título de cidadania pessoense para Jair Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 20 de março de 2019 às 22:56.

Foto: Ascom

Depois de muita polêmica, os vereadores de João Pessoa, aprovaram na sessão desta quarta-feira (20), a concessão do Título de Cidadão Pessoense ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concedeu cidadania a Bolsonaro foi aprovado com 12 votos favoráveis, três contrários e duas abstenções.

A matéria tramitava na Casa desde 2018, mas teve que será adiada a votação por conta do processo eleitoral e somente agora foi posta da ordem do dia para aprovação dos parlamentares.

O autor da propositura , vereador Carlão (DC), justifica a honraria concedida ao presidente, devido os conceitos e valores da chamada ‘nova política’, proposta pelo então deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que foram também bandeiras de luta da campanha eleitoral para presidente.

“Passaram-se dias e esse homem tornou-se Presidente da República, trazendo coisas boas para o Brasil, como a exoneração de 20 mil cargos comissionados e a promoção da confiança na economia brasileira. Ele vem lutando incansavelmente contra a corrupção. Este é o momento de fazer esse ato político, de fazer o Presidente da República cidadão pessoense”, justificou Carlão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube