Fechar

logo

Fechar

Vereador parabeniza bairro das Malvinas pelos 36 anos de fundação

Da Redação. Publicado em 22 de março de 2019 às 13:17.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O bairro das Malvinas, situado na Zona Oeste de Campina Grande, completa 36 anos de fundação no próximo sábado (23). Aproveitando a ocasião, o vereador Janduy Ferreira (PTdoB) parabenizou a população pelas conquistas.

Janduy começou por lembrar dos primeiros ocupantes. A Malvinas surgiu em 1983 quando um grupo de pessoas se apossou de casas populares que foram construídas pelo governo Wilson Braga, mas que não foi entregue por falta de saneamento básico e infraestrutura elétrica.

De lá pra cá, ele diz que o bairro está em processo de ascensão. Citou as obras do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Terminal de Integração de ônibus.

O vereador agradeceu o acolhimento do bairro, no qual reside desde 1993, e parabenizou o local por mais um ano de fundação e disse estar a serviço daqueles moradores: “Minha atuação é voltada sempre para este bairro, onde nós contamos com o apoio da população”.

O nome Malvinas foi adotado porque a ocupação se deu na mesma época em que estava ocorrendo um conflito militar entre Inglaterra e Argentina pelo território situado no extremo sul da América Latina das Ilhas Falkland, conhecidas como Ilhas Malvinas.

Com informações da Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube