Fechar

logo

Fechar

Unifacisa abordará em palestra as transformações no mundo contemporâneo

Da Redação com Ascom. Publicado em 20 de março de 2019 às 12:39.

Estamos vivendo em um mundo que se transforma em uma velocidade nunca vista. Vivemos uma corrida que exige cada vez mais. Alguns se sentem perdidos e esgotados. Não temos mais tempo, e a adaptação a cada mudança é cada dia mais necessário.

O nível de adoecimento das pessoas, profissionais e das empresas vem se acentuando ao longo do tempo, e a causa disso são as emoções e a forma como seres humanos lidam com mudanças, pressões, performance e instabilidade.

Foto: Reprodução/Twitter

Para discutir esses assuntos, o Centro Universitário Unifacisa e a empresa Digna trazem para Campina Grande, no dia 20 de março, o Mestre em Inovação, Wille Muriel, e o educador, pesquisador e escritor, Louis Burlamaqui (foto).

O evento Conexões Colaborativas acontecerá no Teatro Facisa, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site (www.unifacisa.edu.br), no entanto, no dia do evento deverá ser entregue 01 quilo de alimento não perecível (que será doado, através da Fundação Pedro Américo, a Instituições de caridade da cidade).

Na oportunidade, será lançado o livro “Domínio Emocional em uma Era Exponencial”, de Louis Burlamaqui, que aborda, de modo inédito, a importância do domínio emocional no tempo em que a tecnologia está mudando todas as relações, pessoais e profissionais, num mundo incrivelmente instável e volátil.

Para a diretora de estratégia e governança da Unifacisa, Carol Gadelha, o intuito do Conexões Colaborativas é transformar, crescer e desenvolver a região.

“Nós queremos estar próximos, colaborando, trocando e democratizando as boas práticas de gestão e inovação entre o empresariado da Paraíba. No Conexões Colaborativas discutiremos temas e ações de relevância, mais que isto, estaremos debatendo todos os caminhos que aceleram o crescimento e a profissionalização na nossa região. Essa edição inaugural do Conexões Colaborativas, realizada em parceria com a Digna, é só um primeiro passo para muitas iniciativas que teremos neste sentido”, pontuou.

O diretor executivo da Digna, João Pedro Dias dos Santos Rocha, acredita que um crescimento sustentável passa, obrigatoriamente, pelo desenvolvimento de parcerias com empresas que partilhem dos mesmos valores.

“Para o Plano Digna é uma honra, junto com a Unifacisa, poder oferecer para o estado um evento como o Conexões Colaborativas, que reunirá grandes nomes do cenário nacional para discutirmos temas de absoluta relevância”, afirmou.

Mestre em Inovação é fundador da Carta Consulta, hoje uma das mais prestigiadas empresas de gestão educacional do Brasil. Muriel atuou como projetista de soluções educacionais para universidades corporativas do setor educacional. Atualmente lidera o projeto de transformação digital para universidades – o Hindex 2019 e dedica-se aos estudos de integração com empresas por meio de incubadoras e parques tecnológicos. Lidera o Núcleo de Estudos Aplicados em Inovação e Competitividade onde publica artigos com alunos e também com outros professores pesquisadores. Autor do livro A Arte de Gerir IES.

Educador, pesquisador, escritor, músico, palestrante, mentor, consultor e empreendedor. Seus conhecimentos já foram vistos, lidos e experimentados por mais de 100 mil pessoas. É autor dos livros Flua, A arte de fazer escolhas e Domínio emocional em uma era exponencial.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube