Fechar

logo

Fechar

Teatro campinense inscreve crianças para projeto Dança Cidadã

Da Redação com Ascom. Publicado em 20 de março de 2019 às 11:55.

O Teatro Municipal Severino Cabral está com mais de 100 vagas abertas para inscrição de novos alunos interessados em participar do projeto Dança Cidadã.

O projeto é desenvolvido através de uma parceria entre o Balé Cidade de Campina Grande, Associação Amigos do Teatro, Teatro Municipal Severiano Cabral, Secretarias de Educação, Cultura e Prefeitura Municipal de Campina Grande., além da iniciativa privada.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

As vagas são para crianças dos 7 aos 11 anos da Rede Municipal de Ensino de Campina Grande que terão aulas de Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Urbanas, Teatro e Circo, duas vezes na semana, nos turnos da manhã e tarde. Além das aulas também são realizadas palestras e oficinas temáticas com os pais dos alunos participantes, de forma que eles sejam inseridos no contexto do projeto.

As inscrições acontecem até o dia 10 de abril, das 7h às 12h e 13h às 18h, com início das aulas previsto para o dia 17 de abril. No ato da inscrição a pessoa deve apresentar xerox do Registro Civil, Declaração Escolar e uma foto 3X4 do aluno. Xerox do RG, CPF e comprovante de residência do pai ou responsável pelo aluno.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

As crianças que irão iniciar no projeto já se apresentam durante os meses de abril, junho e dezembro com os demais alunos da Escola de Dança. Outras informações podem ser adquiridas no teatro ou pelo telefone 3322-4632.

O projeto Dança Cidadã foi criado pela bailarina, professora e coreógrafa Myrna Maracajá e reeditado em 2014, pelo produtor cultural e diretor do Teatro Municipal Severino Cabral, Erasmo Rafael.

Hoje o projeto atende 300 crianças da rede pública de ensino municipal e tem como professores os bailarinos do Balé Cidade de Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube