Fechar

logo

Fechar

STTP realiza cadastro de carteirinha de gratuidade para idosos em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 22 de março de 2019 às 12:35.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informa que desde a última segunda-feira (18) está recebendo idosos a partir de 65 anos para o cadastramento da carteirinha de gratuidade no transporte público de Campina Grande.

Foto ilustrativa: Reprodução

Em entrevista à Rádio CBN, o gerente de transporte da STTP, Henrique Castro, informou que acredita que o prazo do cadastramento será prorrogado pela quantidade de pessoas que procuraram a STTP nos últimos dias.

– O prazo que foi determinado seria dia 6 de maio, e não vai ser suficiente, então a própria STTP vai solicitar ao Dr. Barroso, que a gente prorrogue esse prazo mais pra frente – explicou.

Segundo Henrique Castro, a STTP está realizando os atendimentos nos períodos da manhã e tarde, e estão sendo registradas em torno de 120 carteirinhas por dia. Já as pessoas que não obtiveram o registro realizado no mesmo dia estão sendo reagendadas.

– Está chegando em torno de 500 a 600 pessoas por dia aqui na STTP, e como a gente não está tendo condições de atender a todos, estamos fazendo o reagendamento – finalizou.

*Informações da Rádio CBN

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube