Fechar

logo

Fechar

Romero Rodrigues revela teor da audiência que teve com Bolsonaro

Da Redação*. Publicado em 14 de março de 2019 às 13:15.

Em sua viagem a Brasília nesta semana, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro.

Ele comentou que a pauta que levou para o presidente diz respeito a questões do município, mas também pleitos relacionados a toda a Paraíba.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline/Arquivo

Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, Romero disse que foi recebido de forma prestativa e ressaltou quais foram os pleitos.

– A audiência que tivemos com o presidente da República foi boa. Ele nos recebeu de forma prestativa e falamos de assuntos relacionados às questões industriais da cidade, da importância da construção de um centro de eventos, da duplicação da BR-230 interligando Campina ao Sertão, além da BR que interliga a Paraíba ao estado de Pernambuco, além da conclusão do Eixo Norte da transposição – disse.

Romero revelou que ainda falou sobre a importância da construção de uma maternidade pública, para desafogar o Isea e atender as gestantes da região, e convidou Bolsonaro para participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos.

– Pedi que ele fosse liberando uma agenda para daqui a uns dois meses estarmos juntos inaugurando o Aluízio Campos – contou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube