Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Ricardo Coutinho defende ex-auxiliar: “Invejosos verão novamente a vitória do PSB”

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 19 de março de 2019 às 15:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), esteve presente nesta terça-feira (19), ao lado do governador João Azevêdo (PSB), à solenidade de lançamento do Programa Paraíba Rural Sustentável, executado pelo Cooperar, ocorrida no Espaço Cultural.

Durante seu discurso, Ricardo Coutinho aproveitou para falar sobre a Operação Calvário e da prisão de Livânia Farias, ex-secretária da Administração.

O ex-gestor ainda não havia se manifestados sobre a operação e avisou que “ninguém vai soltar a mão de ninguém e que ninguém tem medo da campanha de difamação que fazem na internet contra o atual governo, e contra pessoas dele, e que esse tipo de coisa já foi vista no Brasil e é por isso que o país está do jeito que está”.

– Nós já assistimos a esse filme de execração pública e de condenação prévia. A pessoa não é chamada para esclarecer porque o que vale no Brasil de hoje, não é simplesmente a busca da verdade, mas a espetacularização, a destruição do caráter da pessoa. É a execração pública, é condenação prévia, porque quando chegar a hora do julgamento, essa pessoa já está condenada – esbravejou.

Ricardo disse ainda que estava em defesa da ex-secretária somente para esclarecer os fatos e que não tinha procuração para falar por ela e que Livânia saberá explicar, mas o que fazia pela ex-secretária era a demonstração de solidariedade, até pelo Estado Democrático de Direito.

– O Brasil precisa voltar a respirar democracia. As suas instituições têm que entender que democracia não é apenas o ato de votar em alguém. Democracia é muito mais que isso e passa pelo respeito aos direitos e garantias fundamentais da pessoa. Passa pelo respeito à história de vida da pessoa, ou de quem quer que seja, atuando na vida privada ou na vida pública – destacou.

Ainda em tom de desabafo, o governador deu um aviso à oposição que, segundo ele, vem se utilizando politicamente dos fatos para atacar o governo de João Azevêdo.

– Não haverá terceiro turno ,porque João Azevedo ganhou foi logo no primeiro e foi a maior vitória que esse Estado já viu, que o povo da Paraíba já deu a um governador. Esse governo é honrado. A verdade aparecerá e, ao mesmo tempo, o Estado continuará avançando – ressaltou.

Concluindo o discurso, Ricardo disse ainda que os socialistas não vão permitir nenhum tipo de irresponsabilidade que coloque em risco tantas coisas positivas que apontam a Paraíba como orgulho dentro do país.

– Podem dizer para aqueles frustrados de tantas e sucessivas derrotas, aqueles que têm inveja da produtividade de um governo como o de João Azevêdo, que podem esperar pela próxima eleição que vão perder novamente – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube