Fechar

logo

Fechar

Presidente do PR-PB anuncia afastamento do partido da base aliada de Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 22 de março de 2019 às 21:06.

O presidente da Executiva estadual do PR na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto anunciou que o partido não faz mais parte da base aliado do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

O deputado se diz decepcionado com o modo como o presidente vem se relacionando com o Poder Legislativo no Congresso Nacional, por isso decidiu que o PR fará agora oposição.

“O presidente não tem demonstrado a sensibilidade e uma participação não com o loteamento de cargos, mas com o Congresso Nacional em fazer parte do governo federal”, disse.

O deputado acusou o presidente de querer jogar no colo dos parlamentares a responsabilidade de que a Câmara e o Senado federal são um antro de corrupção ou coisa parecida. “Eu acredito que seja uma definição por parte do governo, muito feliz. Isso não é uma coisa saudável para um início de governo”, disparou o deputado.

Em relação à Reforma da Previdência, Roberto destacou ainda que foi tomada a decisão de fechar questão referentes a aposentadoria da classe do magistério como também dos trabalhadores rurais, este último segundo ele, sujeitos a intempéries do clima seco, sem renda para que possam realmente contribuir da forma como o governo quer.

“Essa mudança que está dentro do bojo da reforma da Previdência, nós não vamos aceitar de forma alguma”, afirmou Wellington Roberto.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube