Fechar

logo

Fechar

Presidente do PR-PB anuncia afastamento do partido da base aliada de Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 22 de março de 2019 às 21:06.

O presidente da Executiva estadual do PR na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto anunciou que o partido não faz mais parte da base aliado do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

O deputado se diz decepcionado com o modo como o presidente vem se relacionando com o Poder Legislativo no Congresso Nacional, por isso decidiu que o PR fará agora oposição.

“O presidente não tem demonstrado a sensibilidade e uma participação não com o loteamento de cargos, mas com o Congresso Nacional em fazer parte do governo federal”, disse.

O deputado acusou o presidente de querer jogar no colo dos parlamentares a responsabilidade de que a Câmara e o Senado federal são um antro de corrupção ou coisa parecida. “Eu acredito que seja uma definição por parte do governo, muito feliz. Isso não é uma coisa saudável para um início de governo”, disparou o deputado.

Em relação à Reforma da Previdência, Roberto destacou ainda que foi tomada a decisão de fechar questão referentes a aposentadoria da classe do magistério como também dos trabalhadores rurais, este último segundo ele, sujeitos a intempéries do clima seco, sem renda para que possam realmente contribuir da forma como o governo quer.

“Essa mudança que está dentro do bojo da reforma da Previdência, nós não vamos aceitar de forma alguma”, afirmou Wellington Roberto.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube