Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Operação da PM e PC cumpre mandados de prisão no Sertão paraibano

Da Redação*. Publicado em 28 de março de 2019 às 12:42.

Grande operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi deflagrada hoje (28), pela manhã, no Sertão paraibano. O principal objetivo é cumprir 15 mandados de busca e apreensão.

Em entrevista à Rádio CBN, o delegado Sílvio Rabelo explicou que até o momento 10 pessoas já foram conduzidas à delegacia de Catolé do Rocha, dentre elas, segundo ele, seis irão ser conduzidas após os processos legais ao presídio por portar armas e drogas.

– Nós tínhamos mandados de prisão do Rio Grande do Sul, que nós cumprimos nesse momento em São Bento, mandados de prisão também do Rio Grande do Norte que cumprimos em Catolé do Rocha – disse.

Ainda segundo o delegado, a operação está tirando de circulação e colocando em presídios cerca de 6 a 8 pessoas neste momento. Ele explicou também que as motivações dessas apreensões estão ligadas ao tráfico de drogas e até mesmo a brigas entre grupos criminosos rivais que resultaram em homicídios na região.

 Por isso estamos de maneira repressiva atacando, de maneira legal, esses grupos criminosos, esses integrantes, para que a gente desarticule e venha a prendê-los, para que a sociedade tenha uma paz maior – explicou.

Sílvio Rabelo finalizou informando que foram apreendidas armas de fogo, balanças de precisão, drogas, ouro, objetos valiosos, motor bomba de fazenda e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube