Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Grupo Cara Dupla leva espetáculo ‘João e Maria’ para a Praça da Independência

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 31 de março de 2019 às 7:36.

A programação do AnimaCentro na Praça da Independência recebe, neste domingo (31), o grupo teatral Cara Dupla, com o espetáculo ‘João e Maria. O local já se tornou um espaço garantido para o incentivo à cultura teatral e de circo. A peça inicia às 16h e é gratuita. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo é assinado pelo diretor Romildo Rodrigues.  A peça mostra a história de João e Maria, que são dois irmãos presos no quarto. Os irmãos têm o desafio de montar uma esquete teatral para recuperar uma nota baixa, justamente na semana internacional que é comemorado o Dia do Teatro. A emoção e adrenalina vão tomar da apresentação, dando vida a narrativa do grupo Cara Dupla.

“Esse é um espetáculo belíssimo, que incentiva também as crianças a escreverem, a leitura, a cultura. Temos certeza que será emocionante e vamos interagir bastante com o público, fazendo um espetáculo que agrade todos os presentes”, disse o diretor e ator, Romildo Rodrigues.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Entram em cena os atores Robson Oliver, que interpreta João, Carol Meireles, que dá vida a personagem Maria, e Signey Ruffino, que será o pai dos irmãos. A peça teatral tem duração de 60 minutos e é aberta para todos os públicos.

O grupo – O Coletivo Cara Dupla montou diversos espetáculos, com destaque para os infantis “Espantaram o Espantalho” (2009), “Scooby Doo” (2010), “O Pequeno Príncipe” (2016), “A Cigarra e a Formiga” (2017) e deve estrear “Meu Boneco de Lata” e “O Cordel do Leão Medroso”, que fazem parte de uma trilogia sobre Oz. No ano passado, o grupo foi premiado no Festival de Teatro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “O Surto”.

AnimaCentro – O projeto oferece de forma gratuita o acesso a uma programação permanente de atrações culturais. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado na Capital, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube