Fechar

logo

Fechar

Governador anuncia nome para substituir Livânia Farias

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de março de 2019 às 12:40.

O governador do Estado, João Azevêdo (PSB), se mostrou pouco à vontade com a imprensa em relação às perguntas feitas sobre a prisão de Livânia Farias, secretária da Administração, que vinha respondendo pela Pasta desde a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), durante a solenidade de apresentação do Ciclo 2019 do Orçamento Democrático, realizada nesta segunda-feira (18 ) no Palácio da Redenção, quando anunciou ainda que a secretária adjunta Jaqueline Gusmão irá assumir a titularidade da Administração.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Conforme Azevêdo, o governo já se manifestou sobre o assunto através de uma nota emitida logo após o pedido de exoneração de Livânia Farias.

“Essa foi uma decisão dela. Volto a dizer que a nossa compreensão e leitura sobre o processo está muito claro no texto que foi publicado como nota oficial do governo”, explicou.

Para o governador, é importante que a secretária tenha a oportunidade de ser ouvida, “coisa que não foi até agora”, destacou o gestor acrescentando que a adjunta da Administração vai responder pela Pasta, cuja nomeação deverá ser publicada no Diário Oficial desta terça-feira (19).

Ainda com o nome de outro secretário, Waldson de Souza, da Pasta de Planejamento, envolvido nas investigações feitas pela Operação Calvário, o governador ao ser indagado se faria alguma mudança no secretariado do Estado, foi enfático: “De forma nenhuma”.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube