Fechar

logo

Fechar

Empresário revela expectativas positivas para o São João de 2019

Da Redação com Ascom. Publicado em 30 de março de 2019 às 16:47.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Em um período em que comumente campinenses e turistas vivenciam a contagem regressiva para o maior evento sediado na cidade, Divaildo Júnior, presidente do SindCampina (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba) traçou suas expectativas para a edição 2019 do Maior São João do Mundo.

De acordo com o empresário, existe a expectativa de que haja um aumento considerável no faturamento deste ano, comparado ao mesmo período de 2018.

Aguardamos com boa expectativa toda preparação para o Maior São João do Mundo 2019. Acredito que teremos um incremento em torno de 30% no faturamento geral em relação ao ano de 2018, que foi um ano atípico”, reforçou.

Divaildo afirmou que um conjunto de fatores favorece o evento este ano, e que um deles se dá em virtude do feriadão englobado dentro do período junino na cidade.

“As bases para esse otimismo estão na análise conjuntural macroeconômica. Um conjunto de fatores define a expectativa positiva. O dólar em alta, o que favorece o turismo doméstico; a abertura para o capital estrangeiro investir na aviação civil nacional; a retomada do crescimento econômico; e a data do dia 24 caindo na semana, formando um grande feriadão junto com o feriado de Corpus Christi”, contextualizou o dirigente do SindCampina.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube