Fechar

logo

Fechar

Dupla de humoristas consegue reconhecimento em pouco tempo de carreira

Da Redação com Ascom. Publicado em 26 de março de 2019 às 10:21.

A carreira do ator Paulinho Serra começou com participações em espetáculos infantis, contra regragem e espetáculos adultos diversos. Em 2005, recebeu o convite para integrar o elenco da peça “Aluga-se um namorado”.  Após a primeira temporada, Fernando Caruso deu lugar para o de Eri Johnson. Formou-se, assim, a dupla “Eri e Serra”.

Os dois viajaram o Brasil inteiro com a peça e ficaram em cartaz até 2009. Com a experiência adquirida na comédia, Paulinho Serra resolveu criar a Cia Deznecessários, no qual reunia atores amadores, sem qualquer bagagem no humor e criou um formato inovador para época.

Unindo as técnicas do recente estouro do movimento Standup Comedy com personagens “nonsense”, apostou no improviso como roteiro para criar shows únicos para plateias de todos os tipos.

O espetáculo, que começou despretensiosamente em um bar da Vila Olímpia, em São Paulo, chamou atenção de crítica, sobretudo quando o personagem “Traficante Viado”, de Paulinho Serra, foi parar no recém-inaugurado Youtube. Nasceu, assim, um dos primeiros virais brasileiros, com um alcance meteórico de 3 milhões de visualizações em pouquíssimo tempo.

Como reconhecimento de seu trabalho, Paulinho Serra recebeu convites para participar em “Duas Caras”, novela das oito na Globo, Pânico na TV e MTV, onde apresentou o programa Quinta Categoria, substituindo o antigo apresentador, Marcos Mion. Em paralelo, continuou com as viagens com o grupo de teatro.

Um humorista nordestino, fascinado por comunicação. Iniciou sua carreira em janeiro de 2018 e está em total ascensão.

É um cara engraçado e arretado nesse mundo digital. É seu próprio roteirista e faz humor como ninguém.

Diverte, interage e influencia, conquistando seus milhares de seguidores de forma natural e interativa.

Foto: Divulgação

Em pouco menos de 6 meses, Loketa apresenta grande número de audiência, engajamento e interatividade que superam além de canais de tv, outros canais de comunicação.

Com apenas 20 anos, e com seu jeito espontâneo e engraçado, Lucas Loketa tem um conteúdo diferente e é um dos jovens formadores de opinião e criador de conteúdo da atualidade no mundo virtual.

Atualmente com mais de 875 mil seguidores no Instagram e quase 80 mil inscritos no canal do YouTube, Lucas Loketa vem influenciando e ganhando cada vez mais seguidores, tendo um ótimo público com idade e gêneros diferentes em todo o Brasil.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube