Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Diretoria da Energisa e PMCG se reúnem e falam sobre investimentos

Da Redação com Ascom. Publicado em 27 de março de 2019 às 22:07.

Parceria e compromisso com o cliente. Este foi o tom da visita institucional realizada nesta quarta, 27, pelo presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema, Ricardo Charbel, ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Durante a reunião, além do fortalecimento das parcerias institucionais, foi abordada a decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que definiu uma redução na tarifa de energia elétrica de todos os consumidores do Brasil e que beneficiam desde já os clientes da Energisa em Campina Grande e mais cinco cidades da região, atendidos pela Energisa Borborema.

Sobre a tarifa, Ricardo Charbel explicou que para esses municípios a tarifa terá uma queda de 2,61 pontos percentuais em comparação ao reajuste definido pela Aneel em fevereiro deste ano. Assim, o reajuste que foi de 4,36% será reduzido para 1,75%. A nova tarifa passa a contar a partir do dia primeiro de abril.

Foto: Ascom

“Acreditamos que as relações de parceria são essenciais para prestarmos um serviço de qualidade aos nossos consumidores. Por isso, nesta visita, estamos reforçando este propósito junto à Prefeitura de Campina Grande”, comenta Ricardo Charbel.

Durante a reunião também foram discutidos o andamento de obras que incluem demandas tanto do fornecimento de energia como de iluminação pública, a respeito da Alça Leste, e ainda sobre a duplicação da BR 230, ligando Campina Grande ao Cariri.

Além do prefeito Romero Rodrigues e Ricardo Charbel, participaram da reunião Jairo Perez, diretor técnico e comercial da Energisa na Paraíba; Joab Pacheco de Oliveira o secretário de Finanças da PMCG, José de Aracoelli, assessor Institucional da Energisa e Romulo Pereira supervisor da Energisa.

Habitação – Após a reunião, a diretoria da Energisa e o prefeito visitaram o complexo habitacional Aluísio Campos, que está em fase final de acabamento e vai disponibilizar 4.100 unidades habitacionais. A Energisa concluiu todas as instalações elétricas das unidades e o complexo deve ser entregue nos próximos meses.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube