Fechar

logo

Fechar

Câmara de Campina Grande aprova “voto de saudade” em memória de ex-deputado

Da Redação*. Publicado em 20 de março de 2019 às 8:11.

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nessa terça-feira (19) um “voto de saudade” em memória de Rômulo Gouveia. Nascido no ano de 1965, o político paraibano, falecido no ano passado, completaria 54 anos nesta mesma data se estivesse vivo.

Foto: Paraibaonline

Rômulo morreu no dia 13 de maio de 2018. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e vice-governador da Paraíba. Presidiu a Câmara de Campina Grande e a Assembleia Legislativa da Paraíba. Foi administrador, bacharel em Direito e funcionário público.

Na ocasião, o político também foi homenageado com um minuto de silêncio, proposto pelo líder da bancada governista na Casa de Félix Araújo, João Dantas (PSD). A presidente Ivonete Ludgério (PSD) afirmou que “foi um momento de saudade do nosso eterno companheiro”.

O vereador Pimentel Filho (PSD) disse que Rômulo era “um homem que abria suas portas mesmo para quem não era seu correligionário” e também que ele “foi um embaixador da Paraíba e de Campina Grande” por sempre representar os interesses do Estado na Câmara Federal.

*Com informações da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube