Fechar

logo

Fechar

Associação faz campanha de arrecadação de livros para biblioteca das Malvinas

Da Redação*. Publicado em 15 de março de 2019 às 9:19.

A Associação Raízes da Cultura está promovendo uma ação em prol da Biblioteca Comunitária das Malvinas e pede que a população de Campina Grande doe livros para o acervo da biblioteca, que fica situada no mercado do bairro mais populoso da cidade: Malvinas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em entrevista à Rádio Campina FM, o presidente da associação, Aziel Lima, falou sobre a importância do projeto para o bairro e a sociedade como um todo, pois permite que as pessoas estejam sempre buscando o conhecimento através da leitura.

– Hoje nós temos um acervo de mais de 20 mil livros, em toda a biblioteca, mas sempre a gente tem buscado reforçar e enriquecer esse conhecimento. Então, muitas vezes as pessoas têm livros ociosos em casa, não tá lendo ou já leu, pode doar para que outras pessoas possam ter acesso a esse conhecimento – afirmou ele.

Aziel explicou que a doação pode acontecer de terça a sábado, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Mercado das Malvinas. Ele acrescentou que o campinense ainda pode conhecer um pouco mais da biblioteca que possui palco literário, rádios antigas, cordéis de vários artistas e exposições das mais variadas.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube