Fechar

logo

Fechar

Aliado de Bolsonaro, deputado paraibano defende reforma da Previdência

Da Redação. Publicado em 16 de março de 2019 às 12:03.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Nesta sexta-feira (15), o deputado federal Julian Lemos (PSL) foi ao encontro de empresários na Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Campina Grande para debater a reforma da Previdência. Na ocasião, o deputado defendeu a proposta.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e integrante do mesmo partido político, Julian Lemos argumentou que a situação fiscal inviabiliza a ‘prosperidade do país’. Na opinião dele, é preciso ‘arrumar a casa’, através da reforma, para que se possa alcançar o crescimento econômico.

“É preciso deixar de olho seu próprio umbigo – não estou falando dos menos favorecidos. Estou falando daqueles que ganham R$ 100 mil por mês de aposentadoria”, afirmou. O atual modelo, ao qual classificou de ‘pirâmide’, afirmou que é ‘mortal’ para o país.

Ao levar em conta a gravidade da situação na qual o país se encontra sob o ponto de vista econômico, Julian Lemos disse ainda que a reforma “não é de governo A nem de governo B”. A proposta, alertou para os oposicionistas, é uma necessidade do país.

O encontro teve também a participação do coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado Efraim Filho (DEM) e do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB). O presidente da CDL, Artur Almeida, bem como empresários de diversos setores estiveram presentes na ocasião.

Com informações da Rádio Caturité FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube