Fechar

logo

Fechar

Vereador vê com bons olhos possibilidade de deputado aderir ao governo

Da Redação. Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 8:49.

Foto: Paraibaonline

Ventila-se, nos bastidores da política, a aproximação do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ao grupo do governador João Azevêdo (PSB) e a especulação de que o parlamentar pode ir, muito em breve, compor a bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Indagado sobre o tema, novo líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Bruno Faustino, afirmou que o governador João Azevêdo não pode colocar os deputados de oposição de lado e que por isso recebeu Ludgério em uma audiência.

– Um gestor não pode colocar-se alheio a oposição. São deputados do nosso Estado. Ele [João] recebeu Manoel de forma institucional, um deputado de oposição que faz o seu trabalho, colocando suas demandas junto com os seus prefeitos. João Azevêdo saberá tratar da melhor forma possível a questão política também – explanou.

Bruno afirmou que não vê nenhum problema se Manoel vier compor a bancada de situação na ALPB, frisando que “a política é a arte da soma”, desde que o parlamentar compreenda que o projeto do PSB fez bem ao Estado.

Disse ainda que a possível chegada de Ludgério não iria interferir nas eleições de 2020, pois a discussão de nomes será feita mais à frente, no momento oportuno, e que há “outros caciques maiores” na frente, citando o senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado estadual Adriano Galdino.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 31.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube