Fechar

logo

Fechar

Palhaços animam tarde da criançada na Villa Sanhauá neste domingo

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 23 de fevereiro de 2019 às 11:52.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Com imagens lúdicas e divertidas, trazendo a magia dos esquetes de circo, os palhaços Tel Pastel e Lele vão animar a Praça XV de Novembro, na Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, neste domingo (24).

Dentro da programação do AnimaCentro, o evento inicia às 16h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita e aberta para todas as idades.

A apresentação vai oferecer um momento de lazer e entretenimento, disponibilizando para crianças e famílias um momento de muita alegria, além de resgatar e saudar a infância.

“O circo ainda é vivo e a nossa apresentação vai trazer toda alegria do circo para animar diversas crianças de João Pessoas e vários turistas”, disse o diretor do espetáculo, Cláudio Silva, o palhaço Tel Pastel.

Além de várias brincadeiras que vão gerar interação entre o público, o palhaço Tel Pastel e Lele trazem também números circenses, a exemplo da performance mágica, espelho maluco, ônibus, as cores mágicas, entre outras.

 AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo, revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube