Fechar

logo

Fechar

Líder da oposição afirma ter ‘plano B’, caso CPI da Cruz Vermelha seja barrada

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 16:25.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O líder da oposição, deputado Raniery Paulino (MDB), disse ter um plano B de ação, caso a CPI da Cruz Vermelha não consiga a sua instalação na Assembleia Legislativa por conta de outras CPIs já protocoladas na Casa.

Contudo, o deputado afirmou ter esperança que o bom senso prevaleça entre os parlamentares e que seja garantido o contraditório ao próprio governo do Estado.

“Eles estão incomodados com isso porque sabem o que fizeram no verão passado. É importante que o governo, especialmente os gestores responsáveis por terem trazido as Organizações Sociais para a Paraíba, mostrem suas versões. Não há juízo prévio, não haverá hostilidades porque eu não ajo dessa forma. O governador Ricardo Coutinho, quando for convocado, terá tratamento respeitoso como tem que ser, assim como os seus secretários citados na Operação Calvário”, explicou.

Raniery Paulino não quis falar sobre o plano B que poderá ser colocado em ação e informou que, no momento certo, convocará a imprensa para anunciar as ações relativas às investigações paralelas que a oposição fará.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube