Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Forró na Vila agitou tarde de sábado na Vila do Artesão em Campina

. Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 8:23.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Foi realizada na tarde deste sábado, na Vila do Artesão, mais uma edição do Forró na Vila, projeto da Prefeitura Municipal mantido através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). A ação reuniu cerca de 450 forrozeiros que arrastaram o pé ao som do trio Zinho e Forró Penerado.

A Amde faz questão de destacar que as ações são sempre gratuitas e que todos podem e devem prestigiar. O Forró na Vila acontece sempre aos sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até 17h.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a gratuidade do acesso a Vila do Artesão e também as ações do projeto.

“O acesso à Vila do Artesão e as ações do Forró na Vila são gratuitos, inclusive o estacionamento. As pessoas que adquirirem algo ou consumirem na Praça de Alimentação é que irão pagar pelo produto. Por isso somos uma excelente opção de lazer. A diversão aqui é custo zero e todos são bem-vindos. Somos gratos pelo público que sempre prestigia as ações e renovamos o convite para que voltem sempre”, disse o chefe da pasta.

Foto: Codecom/CG

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada, ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura Municipal e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube