Fechar

logo

Fechar

Empresário volta à presidência da CDL Campina Grande

. Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 22:20.

Durante assembleia extraordinária com sócios efetivos e diretores, o empresário Artur Almeida (Bolinha) reassumiu dias atrás a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande.

Nesse período, a presidência da entidade ficou sob o comando do também empresário Carlos Botelho.

Artur Bolinha, que é CEO da grife Rutra, ficou afastado das suas atividades à frente da CDL por sete meses, período em que disputou o cargo de deputado estadual nas eleições 2018, quando obteve mais de oito mil votos, porém não tendo sido eleito.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em seu discurso de posse, Bolinha destacou que ao longo de 53 anos a CDL vem desempenhando um papel de legitimidade na defesa do setor empresarial.  

“Representamos a CDL que proporcionalmente mais sócios têm no Brasil. Isso é fruto de toda a capilaridade vinda de todos os nossos diretores, ex-presidentes e colaboradores”, ressaltou.

Artur parabenizou Carlos Botelho pelo trabalho desempenhado nos últimos meses e garantiu que irá seguir com o planejamento de ações proposto no início do ano.

“Tenho satisfação e orgulho de tê-lo como amigo. Pelo trabalho que conseguiu desempenhar em prol da entidade. Sempre enaltecendo e dando vida àquilo que a CDL se propôs a fazer. Iremos seguir dando continuidade ao que vinha sendo feito. Contribuir com o fomento do desenvolvimento econômico da nossa cidade”, concluiu.

Com o retorno de Artur Bolinha, o empresário Carlos Botelho agora responde pela vice-presidência da CDL Campina Grande.

Ele afirmou que continuará defendendo os interesses dos associados e do desenvolvimento econômico do município.

“Com relação à gestão em si, eu me senti muito à vontade para interagir com os diretores e com todos os parceiros. A todo momento buscamos tornar o nome da CDL cada vez mais forte e com mais credibilidade. Quero agradecer a confiança e dizer que continuaremos juntos compartilhando essa gestão, assinalou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube