Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputada afirma que vai aproveitar recesso do Carnaval para se recuperar de acidente

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 10:43.

A deputada Estela Bezerra (PSB) retornou aos trabalhos legislativos nessa quarta-feira (27), após acidente sofrido na última quinta-feira (21), mas teve que se retirar da sessão por ainda estar sentido fortes dores na coluna e no tórax por conta do impacto da batida do veículo que dirigia contra uma árvore.

Ela disse que vai aproveitar o recesso do Carnaval para se recuperar fisicamente. Foliã de carteirinha, a deputada disse que desta vez foi retirada das festividades momescas por força das circunstâncias.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Na verdade foi um impacto muito grande e ainda estou sob o efeito de medicação, mas tive que fazer esse esforço necessário para que a Casa funcione bem. Houve um chamamento do presidente Adriano Galdino, nós tínhamos matérias de interesse do governo do Estado e eu vi a necessidade de ter a minha participação nas votações. Mas, como vem o recesso de Carnaval, vou aproveitar para me restabelecer para voltar às atividades cem por cento”, disse.

A deputada descartou um pedido de licença médica e disse que apesar da gravidade, não será necessário. “O acidente foi um susto e um livramento, apesar de sentir muitas dores não vejo por que tirar licença por esse motivo. Sempre defendi que o mandato deve ser honrado e eu sou muito focada na questão e no respeito aos meus eleitores. Portanto, vou dar continuidade ao trabalho e tenho muita esperança que esse mandato seja muito profícuo para as bandeiras que eu defendo”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube