Fechar

logo

Fechar

Após perseguição, policia recupera objetos roubados em Guarabira

Da Redação com Ascom. Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 11:36.

Foto: ascom

Foto: ascom

Na noite de sexta-feira (8), após uma perseguição que contou com o apoio de viaturas de Sapé, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram recuperar, dentro de um veículo que foi abandonado na cidade de Mari, quatro aparelhos de telefones celulares roubados.

A ocorrência teve início no Conjunto Alda Pimentel, em Guarabira, quando o Copom recebeu a informação de que dois homens em um veículo Polo de cor preta, com placa de Sapé, teriam levado os objetos das vítimas.

De imediato, a guarnição comandada pelo subtenente Wamberto deu início às diligências e, em Mari foi realizado um cerco policial e os suspeitos foram interceptados na zona rural, mas conseguiram abandonar o veículo e empreender fuga por dentro de um matagal. O veículo apreendido e os aparelhos celulares recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Também em Guarabira, policiais foram informados de que estaria acontecendo um conflito envolvendo algumas pessoas e a guarnição comandada pelo cabo Ricardo se dirigiu até o local.

Ao manter contato com os envolvidos, a suposta vítima informou que estava realizando uma transação envolvendo a compra de um caminhão e que, durante a negociação com um intermediário, foi induzida a realizar dois depósitos, que somaram um valor de R$ 74 mil.

O dono do veículo informou que o depósito não tinha sido realizado na sua conta bancária e que não tinha recebido nenhuma parte do dinheiro depositado. Diante dos relatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube