Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Veneziano: “Trataremos o parlamento com a dignidade que o parlamento precisa”

Da Redação*. Publicado em 31 de janeiro de 2019 às 9:53.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) comentou que está ansioso para ocupar o seu cargo no Senado Federal e tranquilo por ter cumprido o seu trabalho da melhor forma possível na Câmara dos Deputados.

Ele explicou que na manhã desta quinta-feira (31) o grupo chamado ‘Senado Independente’ vai tomar a decisão em relação ao candidato à presidência do Senado que vai apoiar.

– Hoje, concluo mais uma tarefa, o desafio que foi o de ocupar um assento na Câmara dos Deputados. É uma nova experiência. Ansiedade, mas ao mesmo tempo muita confiança e esperança de que esse novo período possa ser muito profícuo, porque o momento assim exige – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Veneziano destacou que a oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) será efetiva, mas não será radical. Ele avaliou que o Brasil está dividido e precisa se reunificar e rediscutir políticas públicas para áreas como segurança e economia.

O senador frisou a flexibilização da posse de armas como um ponto que a oposição não concorda e vai se posicionar contra, sem histeria ou exibicionismo.

– A gente precisa ter equilíbrio no tocante aos posicionamentos de oposição ao governo. Não podemos ser uma oposição que sabote, que crie dificuldade, mas temos que ter altivez para resistir em relação a algumas medidas. Trataremos o parlamento com a dignidade que o parlamento precisa – pontuou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube