Fechar

logo

Fechar

TV Cabo Branco muda apresentadora do telejornal JPB 2ª edição

Da Redação*. Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 12:36.

A direção da TV Cabo Branco, através de seu portal, comunicou nesta sexta-feira uma mudança na apresentação do telejornal JPB 2ª edição.

Leia um resumo do comunicado.

Edilane Araújo vai deixar de apresentar o JPB 2ª Edição. A despedida dela do vídeo será em fevereiro.

A saída de Edilane vem sendo amadurecida há algum tempo. É resultado de um caminho construído, conjuntamente, pela direção da Rede Paraíba de Comunicação e pela própria apresentadora.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/jp1pb

Edilane Araújo (foto) é apresentadora desde que a emissora entrou oficialmente no ar, em janeiro de 1987. A maior parte desse tempo, como âncora do telejornal noturno.

A história de Edilane se confunde com a história da televisão paraibana. Como apresentadora, ela acompanhou os avanços tecnológicos no modo de fazer televisão, as primeiras transmissões ao vivo e encarou o desafio de se adaptar às mudanças de linguagem do jornalismo de TV.

Edilane deixa a bancada, mas permanece na Rede Paraíba de Comunicação como gerente de Qualidade, cargo que ocupa há mais de um ano.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/jp1pb

A apresentadora será substituída pela jornalista Larissa Pereira (foto), que já foi repórter da TV Cabo Branco e hoje está na Rede Globo, no Recife.

*com informações de g1pb

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube