Fechar

logo

Fechar

STTP vistoria transportes escolares e condutores em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 8:02.

O agente de trânsito e responsável pela vistoria de transportes escolares da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Darcy Batista, falou sobre o período de vistoria dos transportes escolares e citou a importância de garantir que as crianças sejam transportadas com segurança.

Ele afirmou que poucos veículos na cidade de Campina Grande estão regularizados e alertou os pais para que procurem apenas o transporte legalizado.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– Após a vistoria e sendo aprovado, o veículo recebe um selo que é fixado no para-brisa. O pai precisa visualizar se existe o selo de 2019.1. Nós vistoriamos os veículos e vistoriamos também os condutores, a documentação dos dois, limpeza, parte elétrica, bancos e instalação de câmera de frente e câmera de ré – disse.

Darcy destacou que existem duas vistorias por ano, sendo uma a cada semestre. Também disse que os transportes escolares legalizados serão publicados no site da STTP.

A vistoria acontece até o próximo dia 25 na sede da STTP. Mais informações podem ser fornecidas através do telefone (83) 3341-1278.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube