Fechar

logo

Fechar

SindCampina acredita em fortalecimento do setor hoteleiro durante o pré-carnaval

Da Redação*. Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 9:38.

O presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, disse estar animado com a programação do Carnaval Folia de 2019.

Ele destacou que o evento acontece nas semanas antecessoras ao Carnaval da Paz, que já é consolidado na cidade, e espera que aquele também tenha destaque, pois vai garantir movimentação econômica nos bares, restaurantes e hotéis numa época de baixa demanda.

Paraíba Online • SindCampina acredita em fortalecimento do setor hoteleiro durante o pré-carnaval

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

– Vemos com muita satisfação a intenção de a Prefeitura de Campina Grande em dividir o Carnaval tradicional e o religioso. O Carnaval da Paz já é uma marca consolidada no Brasil inteiro e neste predomina os movimentos religiosos. O tradicional não poderia competir com esse, pois são segmentos distintos e isso abre uma perspectiva de captura de novos turistas e, assim, a cidade inteira vai lucrar. Conclamamos que as pessoas possam ir para os blocos de rua para que essa festa também se consolide – destacou.

Divaildo ainda contou que o mercado hoteleiro tem se manifestado favorável ao calendário turístico de Campina Grande e, já para o mês do Carnaval, pelo menos três novos hotéis serão inaugurados.

Com relação ao Maior São João do Mundo, Júnior destacou que o setor espera um crescimento de pelo menos 20% na procura de hospedagem e alimentação durante os festejos.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube