Fechar

logo

Fechar

PMCG convoca contadores e prestadores de serviços para conhecer novo sistema de NF-e

Da Redação*. Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 9:24.

A Secretaria de Finanças de Campina Grande vai promover, de 22 a 31 de janeiro, um treinamento para contadores, tomadores e prestadores de serviços, com o objetivo desses profissionais realizarem o cadastramento e se familiarizarem com o novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica, que deve ser implantado no município no dia 1º de março.

De acordo com o secretário executivo da Secretaria de Finanças, Felipe Gadelha, já havia uma demanda das empresas para modernizar o sistema de emissão de nota eletrônica do município.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

– Modificamos o sistema para um padrão mais moderno e, com isso, Campina Grande se insere em um rol de 140 cidades do país que têm nota fiscal no padrão mais moderno. Para familiarizar os contadores, prestadores e tomadores de serviço, estamos realizando o treinamento, que vai ocorrer na Associação Comercial das 18h às 22h, de 22 a 31 de janeiro – ressaltou.

Ele ainda contou que, é preciso que todos os profissionais que necessitam realizar a emissão da nota fiscal eletrônica, realizem o treinamento. Contou ainda que para participar, é necessário realizar o agendamento do dia no site da Prefeitura de Campina Grande.

– É necessário que qualquer padrão da empresa se atualize, pois vai ser preciso fazer um novo cadastro, além de conhecer a nova ferramenta de emissão de nota – finalizou.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube