Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio contra policiais em Cuitegi 

Ascom. Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 19:53.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Um homem foi preso na noite desse sábado (19), suspeito de tentativa de homicídio contra policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) depois de partir para cima dos militares com uma faca peixeira em punho.

A ocorrência aconteceu em Cuitegi e teve início quando a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Renildo, passava pela cidade e se deparou com o suspeito, de posse de uma faca peixeira, atentando contra a vida de duas pessoas.

De imediato, foi solicitado apoio policial e as guarnições da Rotam, comandada pelo sargento Laelson, e do Destacamento local, sob o comando do sargento Amaro, se dirigiram até o local.

Feito o cerco contra o suspeito, que havia se embrenhado em um matagal, os policiais verbalizaram para que ele se entregasse, momento em que ele partiu na direção dos policiais, com a faca em punho na intenção de ferir algum integrante das guarnições, sendo necessário o uso da força para contê-lo, com um disparo de arma de fogo que o atingiu na perna direita. Somente assim ele cessou a agressividade e pode ser contido.

Os policiais solicitaram o apoio de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o suspeito ao Hospital Regional de Guarabira. Posteriormente, ele foi transferido para uma ambulância do Samu e encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permanece internado sob custódia policial.

As vitimas também foram encaminhas para a delegacia para prestar esclarecimentos acerca da ocorrência, assim como a faca utilizada por ele foi apresentada ao delegado plantonista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube