Fechar

logo

Fechar

Geraldo Medeiros: “Não tenho dúvida que a próxima diretoria fará melhor do que nós”

Da Redação*. Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 9:03.

O secretário executivo de gestão da Rede Estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou que nesta segunda-feira (7) o seu cargo de gerente do Hospital de Trauma de Campina Grande será passado para a atual gerente do hospital, Ingrid Ramalho.

Ele explicou que vai acompanhar de perto os hospitais e unidades de saúde do Estado no sentido de identificar demandas e ter ciência do funcionamento de cada um.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Geraldo destacou que o Estado tem um déficit mensal na ordem de mais de R$ 70 milhões em âmbito hospitalar e disse que é preciso criar centros de referência para preencher os vazios assistenciais nas cidades paraibanas, com foco inicial para a cidade de Patos.

– A secretaria foi criada para desafogar a secretária Cláudia Veras. A ideia do governador João Azevêdo é preencher o vazio de assistência no Estado – disse.

Geraldo disse que o governador João se preocupou sobre a continuidade de gerência do Hospital de Trauma e lhe delegou a função de escolher as pessoas que vão comandar o hospital nos próximos quatro anos.

– Escolhemos a dedo. Não tenho dúvida que a próxima diretoria fará melhor do que nós fizemos. Eles trabalharam comigo e estão com a autoestima muito elevada dentro do hospital. Tenho certeza de que o hospital se manterá o mesmo e com o passar do tempo será melhor – pontuou.

Ele ainda frisou que estava decidido a voltar às suas atividades de médico antes de ser convidado para ser secretário, mas aceitou de pronto com o objetivo de melhorar a saúde do Estado.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube