Fechar

logo

Fechar

Divulgado calendário de pré-carnaval em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 12:44.

No dia 16 de fevereiro, quem abre o calendário carnavalesco de Campina Grande é o ‘Bloco da Saudade’, que tradicionalmente tem sua concentração na rua Getúlio Vargas, no período da tarde, com previsão de sair pelas ruas às 19 horas. São esperadas pela organização aproximadamente 12 mil pessoas.

Já no dia 17, a cidade vai receber o ‘Baile Verde e Branco’, embalado pelo ritmo do axé com a banda ‘Axé 90 Graus’, também no período da tarde, no Clube Campestre.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline/Arquivo

Após uma pequena pausa no período de pré-carnaval, os foliões podem marcar na agenda o dia 23 de fevereiro para curtir o tradicional bloco ‘Ferro Folia’, com concentração no ‘Bar Ferro de Engomar’ e percurso nas principais ruas do centro da cidade.

Ainda em fevereiro, no dia 26, as ruas do bairro Santa Rosa irão receber o bloco ‘Cabeça de Dindin’, com expectativa de atrair, em média, 2 mil pessoas em seu percurso.

As festividades são esperadas para o período de pré-carnaval, carnaval e pós-carnaval, com pelo menos oito tradicionais blocos conhecidos do público, que serão divulgados nos próximos dias.

*As informações foram veiculadas na Rádio CBN

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube