Fechar

logo

Fechar

Deputado defende voto aberto na ALPB e não descarta disputar presidência da Casa

Da Redação*. Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 9:13.

O deputado estadual Buba Germano (PSB) afirmou que ainda não existe entendimento sobre nomes para o primeiro e segundo biênio da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele destacou que o projeto precisa ser construído com discussão e não por exclusão.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Buba comentou que “todo Poder Executivo tem interesse no Poder Legislativo” e que não confia em listas que podem ser dissolvidas a qualquer momento.

Ele frisou que quem comanda o processo de eleição da mesa diretora da ALPB é o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e defendeu que o voto seja aberto na Assembleia.

– Eu não tenho dificuldade nenhuma de colocar minhas posições. Queria que fosse aberto tudo. Dizem que o voto secreto, para quem gosta de trair, dá uma coceira na mão na hora de votar – disse.

O parlamentar também disse que não existem candidatos colocados, mas não esconde a sua vontade de presidir a casa.

– É um processo natural, sempre encarei com muita tranquilidade. Temos que fazer primeiro o dever de casa. Não tenho obrigatoriedade de ser candidato, mas não posso dizer que não tenho interesse – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube