Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Casa da Pólvora recebe espetáculo para estimular criatividade dos bebês

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 19 de janeiro de 2019 às 11:07.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Com a proposta de estimular a sensibilidade e a criatividade de bebês e crianças de 0 até 3 anos, o espetáculo “A Terra do Antes – Teatro Para Bebês” , da Cia de Teatro Nós 2, se apresenta neste domingo (20), a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), que faz parte da programação do AnimaCentro. A entrada é gratuita.

Trata-se de um espetáculo de teatro feito especialmente para bebês e crianças e respectivamente seus pais. O enredo do espetáculo retrata de forma poética e sensível os momentos iniciais do nascimento dos bebês, desde a gestação e expectativas, quanto ao nascimento, o contato da mãe no primeiro banho, a primeira amamentação, os primeiros passos até chegar ao contato com o mundo (animais, floresta, amigos).

“A peça tem apresentado excelentes resultados, despertando o interesse e a curiosidade dos pequenos como também emocionando os adultos. Um espetáculo envolvente e divertido que tem apresentado uma identificação imediata tanto dos bebês, como da família, em especial as mães, pois estamos falando sobre um universo próprio dessa relação: filhos e mães/família”, destacou Nyka Barros, atriz e diretora da Cia Nós 2.

Origem – A Cia. de Teatro Nós 2 foi fundada por Nyka Barros e Flávio Lira em 2001, de lá pra cá trabalham, sobretudo, com comédia e espetáculos infantis. Atualmente, a companhia ganhou mais dois integrantes, Cleiton Teixeira e Ademilton Barros, que atualmente integram os novos trabalhos do grupo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube