Fechar

logo

Fechar

Cantor Wister é a atração da sexta-feira em João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 10:22.

A última apresentação do mês de janeiro do projeto Pôr do Sol no Hotel Globo acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 16h30. O cantor e compositor Wister é o responsável pela apresentação, que integra a programação do AnimaCentro.

O show faz parte da programação do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A apresentação é gratuita e com classificação livre.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação/Wolgrand Andrade

Wister é um cantor e compositor de João Pessoa com mais de dez anos de carreira. Depois de passar por duas bandas de pop rock locais, o paraibano se dedica à carreira solo abraçando a produção da música popular brasileira.

O músico já participou de festivais importantes como a “Mostra Sesc de Música”, o projeto “Music From Paraíba”, que leva para feiras internacionais de música potenciais nomes da região e foi finalista do “Primeiro Festival de Música da Paraíba” em 2018.

Como compositor, Wister já compôs mais de 60 canções e gravou dois discos lançados, respectivamente, em 2007 (Novos Rabiscos) e 2015 (Eu Daqui) ambas produções independentes assinadas pelo músico e também produtor Renato Oliveira.

Wister também é parceiro de alguns nomes promissores que ganharam destaque no cenário da música popular brasileira como Lucy Alves, Luciano Queiroga  e Luís Kiari e mais recentemente o músico e produtor carioca Bem Gil, que assina a produção do seu terceiro disco ‘c)asa’.

O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação.

Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube