Fechar

logo

Fechar

Vereador rebate crítica de colega sobre autonomia na Mesa Diretora da CMCG

Da Redação. Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 8:54.

O vereador e 1º secretário na Câmara Municipal de Campina Grande, Bruno Faustino (PSB) comentou as declarações do seu colega de mesa, Márcio Melo (PSDC) durante entrevista à Rádio Campina FM.

Márcio disse que poderia abdicar, no segundo biênio, do cargo de 1º secretário, pois este não teria autonomia de nada já que o sistema gestor da Casa de Félix Araújo era presidencialista.

Em resposta, Bruno Faustino disse que Márcio estaria equivocado e que, por todo o período em que ocupou o cargo, desenvolveu várias ações dentro da Casa e aprendeu muito.

– Não vejo da forma como o vereador coloca. Das vezes que procurei a presidente sempre fui muito bem atendido. Coloquei ideias e ela prontamente aceitou e dialogamos sempre. Dei minha contribuição e não me vi ali de forma menosprezada. Vejo que o ser humano não precisa ter coroa para servir. Você tem que desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível, simples e humilde. Se ele acha que a função do 1º secretário é só ler papel, ele ver de forma equivocada. É nas simples coisas que se faz a diferença – rebateu.

Foto: Paraibaonline

Faustino disse ainda que, desde a eleição da mesa, todos os integrantes, inclusive o vereador Márcio, sabia que o sistema de gestão era presidencialista.

– Eu não posso chegar agora e dizer que está errado. Eu tenho que ser coerente comigo mesmo e desde o início estava colocada dessa forma. Agora se um ou outro vereador questionar, temos que discutir sobre isso – defendeu.

Sobre a proposta de lei que Márcio quer levar para a votação no próximo ano, onde pretende acabar com a reeleição para presidente da Câmara e antecipação da eleição, Faustino ressaltou que deve conversar com os vereadores da bancada de oposição para, caso seja colocada em votação, emitir sua opinião.

As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube