Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Unifacisa e Banco do Nordeste firmam parceria histórica

Da Redação com Ascom. Publicado em 22 de dezembro de 2018 às 10:00.

Foto: AscomA Unifacisa já se tornou sinônimo de inovação e crescimento, não só no estado da Paraíba, mas em toda região Nordeste. Nesta quinta-feira, 20 de dezembro de 2018, o Grupo Unifacisa deu mais um passo para promover o desenvolvimento, firmando uma parceria histórica com o Banco do Nordeste, tornando o HELP o primeiro hospital de ensino e pesquisa à ser financiado pelo banco no Brasil, com um investimento de 47 milhões exclusivos para a construção do hospital.

Para o chanceler da Unifacisa, Dr. Dalton Gadelha (foto), esse momento reafirma a confiança e a parceria que ambas as instituições nutrem uma pela outra, assim como o compromisso de realizar projetos que beneficiem a sociedade e região.

“Tenho certeza absoluta que o serviço que a Unifacisa presta, também será prestado pelo HELP, com a mesma qualidade e com a mesma eficiência que a Unifacisa faz. E quem vai ganhar? A sociedade, pois o HELP será um reposicionamento do atendimento médico hospitalar, através da tecnologia. Por isso que falamos que o HELP é um Hospital que já nasce no futuro, por que toda base é uma base de pesquisa e de tecnologia”, afirma Dr. Dalton.

Para Carlos Enock, Gerente do Banco do Nordeste:

“Participar de um projeto dessa magnitude é importantíssimo, por que não é um projeto que vem para beneficiar apenas as partes envolvidas, mas, mais importante, surge para beneficiar a sociedade e a comunidade. Para nós do Banco do Nordeste poder participar deste momento nos traz um enorme sentimento de honra e gratidão de poder fazer parte da história e do futuro da região”.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O HELP é um hospital com padrão internacional, tendo como maior motivação a inovação, a educação e a pesquisa, apostando numa filosofia de medicina humanizada, trazendo para o Nordeste um novo modelo de atendimento médico-hospitalar, aliando ensino, pesquisa e alta tecnologia.
Um pioneirismo que irá oferecer à população referência em qualidade da prática médica e com a premissa de uma instituição feita por pessoas e para pessoas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube