Fechar

logo

Fechar

Teatro campinense lança editais para seleção de artistas, cantores e expositores

Da Redação com Ascom. Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 11:15.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Secretaria de Cultura de Campina Grande e o teatro, está com inscrições abertas para a seleção de grupos, bandas, cantores, espetáculos, shows musicais e artistas que tenham interesse em participar do Projeto Quartas Acústicas, da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e ainda ocupar a Galeria de Artes Irene Medeiros com exposições em 2019.

Para o Projeto Quartas Acústicas, que acontecerá de março a junho, os grupos, bandas e cantores, com ou sem instituição jurídica sediados ou não no município de Campina Grande, devem encaminhar a ficha de inscrição para o email [email protected], no período compreendido entre 5 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

As inscrições para compor a programação da 9ª Campanha de Popularização do Teatro, Dança e Música a ser realizada em um final de semana de cada mês (sexta, sábado e domingo) nos meses de março a junho de 2019, deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected]

Já os artistas interessados em expor seus trabalhos durante o ano de 2019 na Galeria Irene Medeiros, em qualquer modalidade no campo das artes visuais, devem preencher formulário disponível no site do teatro e encaminhar para [email protected]

As inscrições para a Campanha de Popularização e Quartas Acústicas deverão ser encaminhadas até o dia 30 de janeiro, e para a Galeria até o dia 20 de janeiro. Cada grupo, banda e cantor (a) poderá inscrever até duas propostas de show para o projeto. Com relação aos espetáculos e shows também podem ser dois, na categoria palco.

As propostas serão analisadas de 1º a 15 de fevereiro de 2019, por uma comissão, e a divulgação será no dia 20. Os editais, contendo todos os critérios para inscrição estão disponíveis na administração do teatro ou no site teatroseverinocabral.art.br.

Outras informações podem ser adquiridas no próprio site ou pelo número (83) 3322-4632, falar com Ana Caroline Vieira, diretora-presidente da Associação Amigos do TMSC, ou com o diretor do teatro Erasmo Rafael da Costa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube