Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Superintendente da PC comemora reduções nos índices de violência em Campina

Da Redação*. Publicado em 31 de dezembro de 2018 às 10:38.

O superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, fez um balanço das ações realizadas pela instituição em Campina Grande e região.

Segundo ele, os resultados deste ano, com relação a 2017, são positivos no quesito redução de homicídios, apreensão de armas, prisão e mandado de prisão. No ano passado foram registrados em Campina Grande pelo menos 150 homicídios e 400 roubos de veículos.

Foto: Reprodução/Internet

– Ainda não temos os números completos de 2018, mas podemos dizer que o resultado desse ano é positivo, porque foram inúmeras operações exitosas realizadas durante o ano que resultaram no aumento no índice de apreensão de armas de fogo, prisões, mandados de prisão. Contamos muito com a ajuda da população através das denúncias e realizamos parcerias com a Polícia Militar através de estratégias realizadas em conjunto no sentido de reduzir os indicadores de violência – contou.

Ele ressaltou ainda que uma das estratégias conjunta entre Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) foi a de prender vários líderes de grupos que praticavam homicídios na cidade, embora esses tivessem vinculação ao tráfico de drogas.

Ainda contou que foi possível reduzir os índices de roubo de veículos, usados para a prática de outros crimes, além da recuperação deles.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube