Fechar

logo

Fechar

Sintab denuncia perseguição contra servidores em Massaranduba

Da Redação*. Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 11:16.

O diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá, denunciou a perseguição contra os servidores públicos do município de Massaranduba.

Segundo ele, a gestão não disponibilizou o pedido de desconto dos próprios servidores para o Sintab e o sindicato teve que entrar na Justiça para conseguir.

Além disso, o prefeito Paulo Oliveira (PSDB) determinou a colocação de faltas aleatórias e injustificadas em vários servidores.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Para você ter uma ideia da irresponsabilidade, da perseguição mesquinha e tosca, um servidor tem 43 faltas, sendo que o mês tem apenas 30 dias, e ainda tem o desconto dos domingos. Isso não nega os gestos mesquinhos e a implicância do prefeito em relação aos servidores. O pessoal que recebe os 40% do Fundeb está sem receber desde o mês de novembro, e também não foi pago o retroativo no mês de janeiro – explanou.

Napoleão convidou todos os servidores para uma manifestação na manhã de hoje em frente à prefeitura de Massaranduba.

Em relação ao 13° salário dos servidores da região da Borborema, Napoleão afirmou que as prefeituras têm até o dia 20 para pagar o benefício.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta terça-feira, 4

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube