Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador recebe homenagem de colegas com aposição de sua foto na Liderança do MDB

Da Redação com Ascom. Publicado em 18 de dezembro de 2018 às 11:38.

Foto: ascom

O senador Raimundo Lira (PSD-PB) recebeu mais uma homenagem no Senado Federal. Desta vez, com a aposição de uma foto sua na Liderança do MDB, em referência ao cargo de Líder do maior partido do Senado, função ocupada por Lira, enquanto filiado à legenda e no exercício de Senador da República.

A solenidade de aposição da foto na Galeria de Líderes foi bem prestigiada e contou com a participação de Senadores do próprio MDB e de outros partidos, que fizeram questão de prestigiar o evento e abraçar o Senador Raimundo Lira.

Participaram da solenidade a atual líder do MDB no Senado, Senadora Simone Tebet (MDB-MS); o Senador Valdir Raupp (MDB-RO), atual vice-líder do partido no Senado e que também foi vice-líder do MDB quando Lira liderava a legenda; além dos Senadores Garibaldi Alves Filho (MDB-RN); Marta Suplici (MDB-SP); Aírton Sandoval (MDB-SP); Eduardo Braga (MDB-AM); Ataídes Oliveira (vice-líder do PSDB-TO); José Agripino (vice-líder do DEM-RN); e Pedro Chaves (PRB-MS).

A fotografia de Raimundo Lira foi colocada ao lado de grandes lideranças políticas brasileiras que também ocuparam o mesmo cargo, a exemplo de Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, Franco Montoro, Fernando Henrique Cardoso, Paulo Brossard, Humberto Lucena, Ney Suassuna, dentre outros.

Lira agradeceu aos presentes e disse estar feliz e realizado em finalizar seu segundo mandato no Senado com o sentimento do dever cumprido.

Durante a aposição da foto, os Senadores presentes reafirmaram o respeito e a admiração pela atuação parlamentar de Lira, que na condução da liderança do MDB no Senado Federal soube cumprir sua missão respeitando a diversidade de opiniões na legenda e mantendo o clima harmônico na bancada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube