Fechar

logo

Fechar

Secretária defende que Aliança continue organizando o Maior São João do Mundo

Da Redação*. Publicado em 19 de dezembro de 2018 às 11:28.

A Prefeitura de Campina Grande criou um comitê para gerenciar o Maior São João do Mundo. Este terá participação de várias entidades que compreendem todo o processo da festa, desde a segurança até representantes dos hotéis, restaurantes, entre outros. O intuito é ajudar a planejar o evento do próximo ano.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline/Arquivo

As informações são da secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade, Rosália Lucas. Durante entrevista à Rádio Campina FM, ela ainda disse que a empresa Aliança vai ser a organizadora do evento, mais uma vez, e defendeu a continuidade da parceria público-privada

– A Aliança cumpriu todos os requisitos do contrato dentre a execução da montagem da estrutura, à programação, pagamento de cachês e fornecedores. Este é um modelo pioneiro. Em 2017 foi feita a avaliação do palco, neste ano o palco foi reduzido e feita uma nova estrutura. Em 2019 serão feitas as mudanças e ajustes necessários para que a gente chegue na excelência. Se formos abrir uma nova licitação para uma nova empresa, irá comprometer o maior evento da cidade, porque só temos 8 meses para fechar as programações e processo de licitação é demorado – contou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube